Com enfoque em você e em seus clientes

Seja bem vindo(a) ao espaço na internet da agência InFoco. Por aqui, discutimos e analisamos como o mercado costuma tratar seus clientes e satisfazê-los, e, se houver possibilidade de melhora, como prosseguir diante dessa situação. Fique a vontade para explorar o blog e comentar sobre os assuntos postados aqui, pois sua participação e opinião são essenciais e colocarão esse espaço para andar a todo vapor!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dicas Básicas

Iremos iniciar nosso assunto principal, como satisfazer seu cliente, com dois vídeos explicativos e bem didáticos.

O vídeo 1 demonstrará um péssimo atendimento a uma cliente que deseja trocar seu produto e um comentário sobre a situação, explicando um pouco do ocorrido. A relevância dessas imagens está na forma com que elas explicitam uma maneira de se atender mal, sem pensar no cliente e sem se importar com o que aquela atitude poderá acarretar em toda a organização.

Já o vídeo 2 é explicativo, e fala sobre a comunicação ideal que se deve ter com o cliente mas de forma resumida. É dinâmico, de fácil entendimento, e conseguirá dar um início às nossas discussões por aqui. Basicamente, é dito que existem várias formas de se perceber o cliente, verbais e não-verbais, e depois dessa percepção, como podemos prosseguir para um melhor desempenho e satisfação na venda do produto/serviço.


Vídeo 1







Vídeo 2





Espero que vocês tenham gostado dos vídeos, e que já dê pra gente começar a discutir um pouquinho do assunto por aqui. Comentem, exponham suas opiniões e até o próximo post.

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