Iremos iniciar nosso assunto principal, como satisfazer seu cliente, com dois vídeos explicativos e bem didáticos.
O vídeo 1 demonstrará um péssimo atendimento a uma cliente que deseja trocar seu produto e um comentário sobre a situação, explicando um pouco do ocorrido. A relevância dessas imagens está na forma com que elas explicitam uma maneira de se atender mal, sem pensar no cliente e sem se importar com o que aquela atitude poderá acarretar em toda a organização.
Já o vídeo 2 é explicativo, e fala sobre a comunicação ideal que se deve ter com o cliente mas de forma resumida. É dinâmico, de fácil entendimento, e conseguirá dar um início às nossas discussões por aqui. Basicamente, é dito que existem várias formas de se perceber o cliente, verbais e não-verbais, e depois dessa percepção, como podemos prosseguir para um melhor desempenho e satisfação na venda do produto/serviço.
Vídeo 1
Vídeo 2
Espero que vocês tenham gostado dos vídeos, e que já dê pra gente começar a discutir um pouquinho do assunto por aqui. Comentem, exponham suas opiniões e até o próximo post.
Rádio e TV
Há 15 anos
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